domingo, 19 de dezembro de 2010

Nostalgia

Nossa, como eu mudei de uns tempos pra cá. Meus gostos mudaram, minha vida mudou. Pessoas entraram e sairam da minha vida com uma facilidade incrivel e quando algo me faz lembrar do ser que eu era antes eu fico muito triste. EU mudei, amsmudei pra pior. SIm, eu melhorei em algumas coisas, mas eu me tornei um ser preconceituoso e com vergonha de mim mesmo. Uma pessoa que se corrompeu com os prazeres de algo que não tem e se sente superior que todos. Olhe pra mim uns anos atrás, um menino despreocupado, com amigos legais, feliz com a vida que tinha. Olha no que me tornei: um mero ser como todos os outros. Sempre buscando uma felicidade que já tem, sempre buscando uma vida além do que pode ter. Nostalgia me deixa feliz porque é lembrar de um tempo bom, mas me deixa triste por me provar que eu decaí. E o pior de tudo #SabedoriaInsignificante! pois eu acho que não vou mudar tão cedo. Será que dá pra resgatar o antigo Hisrain dentro de mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário