sábado, 29 de janeiro de 2011

Barreiras Ridiculas Para A Felicidade

Gente, o que eu vou falar aqui é sério. Tô cheio de ver as pessoas colocando barreiras para a realização dos seus sonhos. A coisa mais certa do mundo é o que o Edward disse em Midnight Sun: os seres humanos tem a felicidade tão perto e fazem de tudo para afastá-la. (adaptado). Tipo, eu sou ser humano também [DÃ]. EU faço isso às vezes, mas é tão ridiculo ver as pessoas com oportunidades na cara, coisas que eu pegaria com tanta força que não iria deixar passar, e elas deixam. Vivem reclamando da falta de alegria, da falta de felicidade e é tudo culpa delas. Vão correr atrás seus idiotas. Sim, somos idiotas, todos nós. Não fiquem parados pedras, esperando somente pessoas ou animais te chutarem levando você a algum lugar. Destino existe meus amores, mas não é uma via de mão unica. É como uma cidade determinada pra cada um. Existem os caminhos que você segue que te levaram a lugares legais e outros que não serão tão legais assim. Vamos, deixa de comodismo. Viva a vida e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário