quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Irmão [se num quiser ler, num leia, tá tenso]

Hello Guys, hoje é um desabafo. Uma irritação me toma de tamanha forma que me senti impelido a postar no blog. Somente duas palavras: Irmão Idiota. Ok, não se intimidem, não vou discursar sobre como ele é idiota, meu ponto é outro. Um defeito nele me fez pensar se falta de senso é de familia. É tão chato vê-lo derramando o seu “charme” [ok, tive que rir kkkkkkkkkkkkk] pra umas garotas e elas nem perceberem. Isso é tenso, muito tenso. Outra coisa é a prepotencia dele, ele se acha o melhor, o maioral, a autoridade maxima depois do meu e pai e minha mãe. Isso quase todos irmãos mias novos devem passar, mas eu entendo. Ele não aceita o fato de ser um “marginalizado” da familia e despeja em mim, o perfeito e com toda atenção dos outros. Ele é um fracassado na vida, um exemplo a não ser seguido por mim. Se bem que eu não gosto dele, mas ele é necessário pra eu ser um vencedor na vida, ele me mostra o que eu não devo fazer. É ótimo aprender com os erros dos outros não. Experimentem, continuem lendo meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário