quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aniversário

Hoje é meu aniversário e eu to muito feliz. É o dia mais feliz da minha vida! Eu to faznedo quinze anos, nada de muito especial aconteceu no meu dia, mas ainda assim tá sendo muito bom. Primeiro eu vi uma pessoa que eu não via há muito tempo. Depois meu dia na escola foi perfeitamente ocioso *-*. Hoje é o dia que eu sou Hisrain Reis, o garoto que tá fazendo aniversário, que merece beijos e abraços he2. O dia que é simplemente meu. Eu sou o dono do dia. E eu me sinto tão leve. Um dia bom no ano pelo menos. Nada pode atrapalhar a minha aura de amor e paciencia por mim mesmo. Eu sinto vontade de gritar e pular pelo tamanho de felicidade que eu tenho! Mas uma coisa que vem na minha cabeça todo ano é a pressão dos familiares. "ele tá crescendo" (lê-se ele vai poder fazer mais coisas). Odeio isso, responsabilidade é um saco. Mas hoje é meu dia e eu só vou tornar a pensar nisso amanhã. Hoje eu vou dormir feliz \rs. FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário