sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mostra Cultural =D

Tá chegando a Mostra Cultural do meu colégio eeee. Eu odeio meu colégio, mas a Mostra é muito legal. Eu dei a idéia de meu grupo fazer uma casa sustentável dentro da sala de aula! =D. Mas o problema é o processo para isso acontecer. Tudo que a gente fizer tem que ser de coisas recicláveis e hoje, quando eu poderia ficar a tarde toda no computador ou fazendo qualquer outra coisa eu vou pra rua com meu grupo pedir garrafa pet, lacre, papelão. Tudo que eles podem dar de reciclável. É chato, vamos pagar um mico desgraçado, mas é preciso. Nada acontece sem esforço e eu quero que quem assista a aprensentação goste.
O maior problema é: a escola mais perfeita, de gente mais linda e a melhor da cidade vai fazer a sua Mostra no mesmo dia D=. Será que alguém vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário