quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Breguices

Eu sou egoísta, retardado, idiota e incrívelmente mesquinho. Eu gosto de falar que o orkut de tal pessoa é ridiculo, (com suas invasões e musicas no perfil...) como uma pessoa é ridicula, etc. Mas eu todo dia percebo que isso me faz ser um triste ser humano obcecado em mudar os outros e esquecendo de viver a sua enclausurada vida sem propósito. O pior é que isso não é somente teoria da conspiração, como eu pensava. As pessoas eu acho (no presente porque eu não mudei. Ainda) ridiculas são muito mais felizes que eu, pode? (Os criadores de blogs genéricos de originais que já são ruins, não. Eu sou mais feliz que eles). E o que me deixa mais frustrado é que eu falo, falo, falo muito deles e eles não estão nem aí, continuam vivendo suas breguices enquanto eu fico arrepiado de ver alguém cantando Bené Show (se você não sabe o que é, nem procure saber) e mega irritado em ver alguém escrevendo "OoOoOo", além de que eu nem vou falar das modinhas atuais... Como podem perceber eu preciso mudar urgentemente. Ás vezes eu afugento as pessoas por causa disso e o que eu menos preciso é de exclusão, já que eu não tenho nada :/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário