segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dúvidas

Acabando de fazer a postagem anterior eu constatei o que quem lê meus posts já deve saber: Minha vida é movida pelas duvidas e duvidas são ruins na maioria das vezes. Eu queria ter certeza das coisas, mas acho que ninguém tem né? Mas com certeza minhas duvidas estão num patamar maior e se eu dissesse aqui não daria em um post só :/ Minha salvação são as musicas em inglês. Eu até que sei um pouco de inglês, mas eu não me preocupo em traduzir as musicas quando ouço aí é só a voz, sem entender nada. A melodia me acalma, as meus questionamentos somem. É muito bom! Ainda mais se for num fone com musica bem alta. É como sair da realidade e não pensar em nada. Como é perfeito ficar no limbo *-*.

#NowPlaying - No Air - Glee (Amo essa música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário