segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sonho

Hoje eu descobrir que eu quero muito uma coisa. Que eu quero muito alguém! Isso me acendeu sabe, não sei se estou apaixonado ou coisa parecida, mas é um proposito na vida. Eu nunca tive um sonho viável, mas eu acho que agora eu posso ter o que eu quero. Em falar nisso eu tenho tudo planejado. Só falta a coragem :/ Minha vida tá marcada pela determinação agora. Eu posso até lutar contra a timidez, mas vai ser dificil. Embora eu ache que dessa vez tudo vai dar certo, eu tenho medo de tudo dar errado. O primeiro passo é dificil demias, mas depois tudo fica mais gostoso. A sensação que você entrou num caminho, que a cada passo você chega no seu objetivo... Pode parecer clichê, mas é a realidade. Lutar, tentar, cair, levantar... Com isso eu consigo. Agora é só meter a cara !

Nenhum comentário:

Postar um comentário