terça-feira, 28 de setembro de 2010

True Color's history and more

Hoje eu queria contar a história do nome True Colors (não tem nada a ver com Restart, por favor :@). Pois é. É simplesmente o nome de uma música regravada por Glee (que eu amo *-*). É muito boa mesmo, recomendo. Ouvir a musica e assitir Glee, é claro. Essa música tem uma mensagem que queria passar pro blog. Eu posso parecer meio deprê, mas eu queria que soubessem que eu não desisto nem me visto de outra coisa pra poder alcançar a aparente felicidade. A música diz que tudo pode parecer ruim e triste, mas que não tenhamos medo de mostrar nossas verdadeiras cores. Eu uso isso pra minha vida em um processo que tá longe de acabar, mas que vai acabar, com certeza.

Fragmento de True Colors - Glee

You with the sad eyes,
Don't be discouraged,
Oh, I realize
It's hard to take courage
In a word full of people.
You can lose sight of it all
And the darkness inside you
Can make you feel so small,

But I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why i love you,
So don't be afraid to let them show
Your true colors,
True colors are beautiful,
Like a rainbow ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário