segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Que coisa não!

Eu até que estou feliz hoje! É dia de curso e eu vou ver a minha paixonite mega-secreta. Mas eu sinto que tenho que mudar a minha vida. O primeiro passo eu já to dando, Quero muito deixar de ser gordo, ficar bonitão... :D Mas não posso ficar só nisso, a vida é um processo constante de mudança e eu me sinto parado enquanto ela acontece. Eu não sei se só sou eu, mas eu queria muito ser confiante em mim mesmo pra poder arriscar sem ficar pensando o famoso clichê : "e, se..." Eu estou cercado de gente que não se deu bem na vida e eu não quero seguir o exemplo deles. Ás vezes eu sou tachado de chato por isso, ambição não move minha vida, mas eu preciso dela pra viver, dá pra entender? Não quero viver como meu irmão irritante que tem quase trinta anos e morando em casa, sem futuro. (álias ele tá cantando horrivelmente agora. COitado do Michael Jackson...). Se eu não posso ter amor eu vou ter tudo o que me resta. Agora, me pergunto se isso vai me levar a algum lugar... Acho que não sei mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário