domingo, 26 de setembro de 2010

Tédio

Esse domingo foi tediosamente normal! Nada de interessante aconteceu e eu não sei o que faria sem a net e principalmente sem o meu amado chat *-*! É bom ter pessoas na net pra conversar quando todos os seus amigos reais somem. Ou até quando todos eles estão disponiveis rsrs! E é nesse mega tédio que eu fico refletindo sobre minha vida. Minha insignificante vida :/ Aí eu vejo que eu simplesmente vivo a vida sem aproveitá-la e também que eu não sou importante na vida de ninguém! Acho que só o que poderia me acordar seria amar. Na verdade eu me sinto amando, mas é impossivel! Não tem ninguém pra amar. acho que é a falta de ter alguém por muito, muito, muito tempo. Ás vezes dá vontade de sumir no mundo, de pular de bungie-jumping (sei lá se tá certo) numa penhasco deserto, comigo e comigo mesmo. Minha vida é um sufoco. Não sei como sair do sufocamento. É agoniante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário