quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quantas noites...

Minha amiga, num momento True Colors, escreveu esse texto de causar inveja em blogueiros como eu :/ :

"Quantas noites passei pensando em você, sorrindo sozinha, ouvindo musicas que me fizessem lembrar dos nosso momentos juntos. De repente eu me via sem você, me via sozinha, e todas as minhas lembranças se tornaram tão dolorosas, mesmo assim insisto em relembrá-las. Confesso ter pensando em todas as formas de fazê-lo voltar para mim, mesmo sabendo que seriam em vão. Queria poder te abraçar, te beijar, te cuidar... Uma pena não ter tido tempo para isso!Eu não quero me adaptar a ficar sem você. Será que poderia ter sido diferente? Será que eu deveria ter demonstrado mais os meus sentimentos? Ou ter demonstrado menos, não sei...Se voltar no tempo fosse possível, eu voltaria, não para apagá-lo da minha vida, mas ter te aproveitado melhor... Essa saudade tão intensa que eu sinto, me arrasa. Não tem um só dia que eu não pense em você. Eu te amo, eu te quero de volta, eu não vou me adaptar sem você. Não consigo mais sofrer, todas as tentativas para esquecê-lo são em vão, meu amor. Fico com a dor que me resta agora...Eu vou te esperar!" - Sílie Oliveira

“Quanto mais te vejo, mais eu te desejo... mas eu reconheço que eu te quero bem. Quanto mais te espero, mais sei que eu te quero, mas me desespero se você não vem... Está tudo errado amor, sem ter você aqui, perto de mim...” ( Jammil- Outdoor) [Escolha da escritora.]

Um comentário: