terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tristeza, Autoconhecimento, emoções...

Uma das minhas melhores amigas do colégio vai pra outra escola. Eu to muito triste e isso é meio estranho. Eu sou conhceido por ser frio e calculista, muito palhaço (sem graça) e sem em importar com os outros, mas eu estou verdadeiramente triste com a saida dela. Só agora eu to percebendo o quanto ela é especial e que vai ser chato ficar sem ela o dia todo. :'(. Tô mals mesmo, quase chorando, caindo aos pedaços (tá já chega). O que eu percebo com tudo isso é que eu sou puramente feito de emoções só que bem escondidas, que eu tenho medo de mostrar e que agora tão conseguindo uma fresta para se comunicarem com o mundo. O isolamento me deixou assim, a timidez também e tantos outros traumas da minha vida que eu não superei. Espero que um baque emocional estranhamente forte me acorde pra vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário