quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sabedoria insignificante

Estou me sentindo de um jeito que eu não deveria me sentir. Eu sei que estou me enganando, mas só vem uma interpretação errada do que eu estou sentindo. É como apostar todas as sua fichas em algo que você pensa estar escapando de suas mãos enquanto você está impotente. É isso que acontece comigo em relação ao amor. Ok, pode ser uma conversa de adolescente novinho e depressivo, mas é o que se passa na minha mente. E quando eu vejo a pessoa que tem 0,0000000000000001% de chance ser minha algum dia, eu simplesmente coloco ela como meu verdadeiro e único amor, que de único num tem nada. E eu sei que estou só superestimando  o valor da pessoa na minha vida, mas ao mesmo tempo eu continuo agindo do mesmo jeito que agiria se não soubesse disso. Eu até digo pra mim mesmo: "Hisrain, pare com isso. Não é amor, só.. imaginação. Pare com isso já". Mas faz diferença ? Não mesmo e isso me frustra. Se eu não aprendo comigo mesmo, com quem eu vou aprender??

Contrapondo tudo, eu dedicarei esse post à pessoa Superestimada:
Esse é pra você G. (L) Oh shit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário